sábado, 4 de agosto de 2012

Be Simple, Be You!


Frequentemente visito o blogue da Amberhella. Uma jovem cheia de criatividade que nem sempre me agrada, confesso... mas que aprecio!

Hoje gostei imenso de um texto que li e que faço as suas palavras minhas...

"(...) O sentimento certo leva-nos à atitude certa e meninas lindas, devem ser todas lindas, I’m sure,  por favor, nunca deixem de comprar ou vestir algo que gostam e adoram só porque Y ou Z já comprou. Não deixem de ser só porque sim.(...)"







"Get fresh, natural and genuine"


As pessoas preocupam-se demasiado com o que os outros pensam, matutam em demasia mesmo. Cansa-me. O importante é sentirmos que determinada peça “fala” connosco, nos diz algo, nos faz sentir de determinada forma…quer 30 pessoas a tenham igual ou não. Óbvio que detesto entrar num sítio e ver alguém com uma peça igual..mas também depende da peça e depende da pessoa. Tanto pode ser um “omg this is SO not happening to me” como um “Uau, ela também gostou disto!” Sim, porque existem pessoas que têm fibra, aquela coisa magnética e intocável, que aclamamos Estilo. Quem segue o AmberHella sabe que amo de morte comprar online e não andar “igual” a todas as bloggers que tanto gostamos ou odiamos. Bem, eu no fundo não odeio nenhuma…Mas isso são outras marés! Desta vez venho confessar que o faço, não para ser diferente, mas porque sou eu, eu sou assim, consumista e sempre à procura de novas coisas, criativas, arrojadas, com qualidade e sem aspecto rançoso. Inúmeros sites duvidosos tiveram um boom gigantesco na blogosfera e para mim, sinceramente, são trapos, com tecidos mal confeccionados, com uma imagem péssima e com valores ainda piores. Não é preciso ter dinheiro para nos vertirmos bem, isso já não acontece. Os saldos permitem qualquer pessoa (estamos a falar de bloggers, leitoras, etc, não de sobreviventes de um tornado sem 1 cêntimo, ok?) vestir Bimba y Lola, Topshop,Urban Outfitters, Asos, Zara…Qualquer estilo, um estilo…sem ter de recorrer a roupa que nos faz parecer saídas de uma petri box de “how to look low”. Este post pode parecer-vos bem diferente do que costumam ver por aqui, mas sabem que também tenho os meus momentos!! E este outfit é um perfeito exemplo disso. Um vestido de 14,90€ mega simples da H&M que coordenado com peças mais statement o tornam único e vulnerável. Amanhã, posso usá-lo com umas Melissa e ir para a praia com ele. Comprei-o porque olhei para ele e cheirou-me a Verão, “falou” comigo e é tão simples e barato, ao contrário dos botins da Asos e da mala da Bimba y Lola. Mas não é about the price…it’s about the feeling. O sentimento certo leva-nos à atitude certa e meninas lindas, devem ser todas lindas, I’m sure,  por favor, nunca deixem de comprar ou vestir algo que gostam e adoram só porque Y ou Z já comprou. Não deixem de ser só porque sim. Por favor, isso não! Bom fim de semana, com muito sol e mar e muito amor e roupa bonita! x

Retirado da Amberhella - Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário