sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Adorava mas... ele não quer!

Sou uma eterna apaixonada por animais. A minha vida não seria a mesma sem os meus quatro patas que me rodeiam, mais especificamente, aquele a que chamo calorosamente de "preto".

Já lá vão 7 anos que o Sr. B. integrou o seio familiar dos Sonhadores. E é sem dúvida o nosso menino... uma jóoooiiiia de cão!

Mas... e há sempre um mas... O Sr. B. é tudo aquilo que eu NÃO queria num cão!

Adorava receber longos abraços do meu peludo... mas ele não quer!
Adorava que ele ficasse deitado ao meu lado a ver televisão... mas ele NÃO quer!
Adorava sair à rua com ele, como gente normal a passear o seu cachorro... mas ele NÃO quer!
Adorava pegar nele ao colo... mas ele NÃO quer!
Adorava brincar com ele e mexer-lhe nas patas, e quem sabe até fazer-lhe a manicura...mas ele NÃO quer!
Adorava tirar-lhe mais fotografias... mas ele NÃO quer!
Adorava que ele gostasse de nadar na piscina... mas ele NÃO quer!

Gostava que ele deixasse de resmungar sempre que lhe dou banho... mas ele NÃO quer!
Gostava que ele não puxasse o tapete da cozinha sempre para a frente da porta... mas ele NÃO quer!
Gostava que ele não andasse sempre a fazer sapateado dentro de casa... mas ele NÃO quer!
Gostava que ele não fosse acusar-me, ao dono, quando eu não tenho tempo para o sair de manhã... mas ele NÃO quer!

E é assim! Anda uma pessoa a educar um cão para isto! Basicamente a fazer tudo aquilo que lhe dá na real gana!

Mas...









... este olhar derrete-me... e ele sabe!

Sem comentários:

Enviar um comentário