quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Xmas gifts

E o Natal já passou! Num abrir e fechar de olhos todo o glamour e encanto de Natal desapareceu na noite de 25. Este ano o Pai Natal Português, por motivos que já se conhecem, foi comedido em muitos lares. Eu, só tenho de agradecer pelos fantásticos presentes que ele deixou no meu sapatinho.
Foram presentes muito queridos e agradeço a quem me os ofertou (faltam algumas fotos, sorry!)
Desde os red shoes feitos por medida, (sim, tenho mesmo pé de cinderela) à tão desejada objetiva 55-250 o Pai Natal embrulhou tudo com muito carinho... 
E assim deixo-vos com algumas imagens... E vocês? qual foi o vosso presente preferido?


Red Shoes



Bandolete Bimba & Lola


Botas Miss Sixty


E por último... a tão desejada objetiva!(Agora é que a festa vai começar...)


Objetiva Canon

Sem comentários:

Enviar um comentário