domingo, 30 de outubro de 2011

Português VS Francês




Chegou o meu momento de revivalismo. 

Buscar inspiração na minha adolescência. Estar acessível a um maior número de pessoas e sobretudo estar mais perto daqueles que um dia me receberam... A partir de hoje passarei a fazer os meus posta também em francês.

Não pretendo insinuar-me a ninguém... Sou apenas mais uma no meio de tantas outras por esta blogoesfera. Digamos que estarei apenas a servir de facilitador de acesso a determinados conteúdos... Espero pelo menos atingir este objetivo.


§Portugais VS Français§


Il est enfin arrivé mon moment de revivre mon passé.Chercher l'inspiration dans mon adolescence. Être accessible à davantage de gens et surtout pour me rapprocher de ceux qui un jour, mon reçu... À partir d'aujourd'hui je passerai à faire mes post aussi en français.

Je ne veux pas m'insinuer à personne... Je suis juste une parmi tant d'autres dans cette blogosphère. Disons que je servirai seulement de facilitateur d'accès à certains contenus... 
J'espère au moins atteindre cet objectif.


§Texto escrito segundo o novo acordo ortográfico§

Sem comentários:

Enviar um comentário